A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 12 de agosto de 2017

PROCURADORIA DA REPÚBLICA AFIRMA: - CONFISCO DE BENS DO EX-PRESIDENTE LULA DA SILVA É ABSOLUTAMENTE LEGAL.

Parecer  dado ao Tribunal Federal da 4.ª Região (TRF4), pela  Procuradoria Regional da República da 4.ª Região,  em mandado de segurança da defesa do ex-presidente Lula da Silva  na 2.ª instância que recorreu contra o bloqueio de bens decretado pelo juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato afirma que o confisco de bens do ex-presidente Lula é absolutamente legal.


Conforme afirmativa do procurador regional da República Mauricio Gotardo Gerum "a decisão combatida decretou o sequestro dos bens do ex-presidente para recuperação do produto do crime e o arresto dos mesmos para garantir a reparação dos danos”.
Por ordem do juiz Sérgio  Moro, datado de  14 de julho do corrente ano,  o Banco Central (BC) bloqueou R$ 660 mil, três apartamentos e um terreno, todos os imóveis localizados no município de  São Bernardo do Campo (SP). Também foram confiscados dois veículos do ex-presidente. Lula sofreu, ainda, o embargo de aplicações no valor de R$ 9 milhões encontrados em duas contas de previdência privada em nome do mesmo.

Nenhum comentário: