A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 17 de junho de 2017

JARDIM DO SERIDÓ - RN: PREFEITO AMAZAN SILVA VISITA POLO COSTUREIRO DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE

Objetivando implantar  mais uma atividade que irá gerar empregos e renda no município de Jardim do Seridó, o prefeito Amazan  Silva acompanhado de uma comitiva de vereadores esteve  no dia 16 passado visitando o polo costureiro do município de São Vicente.


Amazan, e comitiva, foram recepcionados pela prefeita Iracema Pereira tendo conhecido o local onde está localizado - e em pleno funcionamento - o polo costureiro São-Vicentino. Em seguida,  participou de uma reunião que contou com a presença  dos vereadores jardinenses, da prefeita de São Vicente, do ex-prefeito Joci Lins e o gerente do polo, o senhor Mário, onde o principal assunto debatido foi justamente o benefício trazido aos municípios que já contam com essa atividade industrial.


A criação de empregos e consequente geração de renda para a população é uma das principais metas de Amazan, que mesmo enfrentando problemas financeiros para tocar os destinos da municipalidade jardinense vem realizando um excelente trabalho de gestão da coisa pública.

 Com informações e fotos do: Blog de São Vicente

Nenhum comentário: