A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 23 de maio de 2017

DE: PIADAS

 - SEU LUNGA -

 QUEDA DO PREGO 
Seu Lunga estava em cima de sua casa pregando alguns cabos, quando um dos pregos escapa de sua mão e cai. Olhando para o prego lá embaixo ele diz:
- Eu lá vou descer pra pegar um prego?
E jogou todos os outros pregos lá embaixo.

 CONVERSA NO ÔNIBUS 
Seu Lunga embarca em um ônibus interestadual e após alguns minutos de viagem o sujeito ao seu lado cutuca o seu ombro e pergunta:
- Aqui é a BR?
E o cearense 'tolerância zero' responde:
- Não, aqui é o meu ombro. A BR é ali!

 DINHEIRO NA PRIVADA 
Seu Lunga foi ao banheiro fazer sua necessidade fisiológica, mas ao descer sua calça uma cédula de dois reais cai no vaso, cheio de merda. Ao ver aquela cena, chateado, Lunga abre sua carteira, pega cinquenta reais, joga no vaso e diz:


- Eu lá vou meter minha mão na merda pra pegar dois reais? Mas cinquenta e dois reais eu pego!


Nenhum comentário: