A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 28 de março de 2017

DE: PIADA

 - TRAIÇÃO ENTRE AMIGOS -

O sujeito vai ao tribunal, acusado de assassinato da própria esposa e o juiz inicia o interrogatório:
— Senhor Cornélio dos Anjos, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?
— Bem, meritíssimo... eu voltei pra casa um pouco mais cedo e encontrei minha mulher na cama com o meu melhor amigo! Isso foi demais pra mim e eu tive que dar um tiro nela... Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer...
— Mas espere! – exclama o juiz, confuso — Não há nada sobre esse seu amigo no processo. O senhor poderia nos dizer o que aconteceu com ele?

— Bem, meritíssimo... Eu sempre gostei muito dele e acho que ele não teve culpa. O máximo que consegui fazer foi deixar "Totó" uma semana preso na coleira, sem comer ração, só tomando água! Mas depois fiquei com dó do coitado...

Nenhum comentário: