A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

JARDIM DO SERIDÓ - RN: POSSE DO PREFEITO AMAZAN SILVA E VICE, ANINHA DE OZIRES.

Imagem e áudio: TV Agitação VIP

Com o plenário   da Câmara Municipal  totalmente lotado tomou posse na noite de ontem (1) o novo prefeito  de Jardim do Seridó, Amazan da Silva (PSD)  e sua vice, a senhora Ana Vilar (Aninha de Ozires).

Após receber simbolicamente das mãos do ex-prefeito Jocimar Dantas (PMDB) os destinos administrativos de Jardim do Seridó,  Amazan fez um breve pronunciamento onde conclamou todos os jardinenses a se unirem no seu esforço de resgatar o desenvolvimento do município. Também solicitou o apoio dos vereadores, em especial aos da oposição, para que exerçam suas atribuições com o pensamento voltado para o bem de toda coletividade, superando as questões políticas partidárias.


Em seguida, Amazan e Aninha se dirigiram até o solar Padre Izidro, sede provisória da prefeitura municipal, onde da calçada da antiga edificação se dirigiu à multidão que ali se encontrava.

A solenidade de posse foi encerrada com um show artístico realizado em praça pública (Canal), com o trio elétrico Du Rei e o cantor Tiaguinho Detona. 

Nenhum comentário: