A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 29 de abril de 2016

INFORMATIVO

A IMPORTÂNCIA DO USO DE PELÍCULAS AUTOMOTIVAS


A instalação de películas automotivas em seu veículo agrega uma série de benefícios como proteger você e sua família (Os vidros ganham resistência a choques e impactos, evitando o estilhaçamento e prevenindo ferimentos graves em caso de acidentes), além de aumentar a privacidade interna; Protege contra raios UV(evitando o desbotamento de estofados e painéis, e também às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele); Reduz o aumento de calor interno no veículo com isso reduz também a intensidade do uso do ar condicionado em seu veículo diminuindo consideravelmente o consumo de combustível; Com a menor entrada de luz solar no interior do veículo aumenta o conforto deixando o ambiente agradável diminuindo a sensação de cansaço, danos a visão e perda de concentração.
Na verdade o uso das películas automotivas foram criadas para dar mais estilo e sofisticação ao seu veículo, sem deixar de lado a eficiência em proteção, privacidade, climatização e segurança.
A SERIDÓ AUTOPEÇAS oferece o serviço de instalação de películas automotivas para carros de todas as marcas.  

quinta-feira, 28 de abril de 2016

DE: PIADA

TUDO ORGANIZADO

Depois de tomar todas, o bêbado recorre a um amigo para levá-lo pra casa. Chegando lá, em sinal de agradecimento, ele convida o amigo para tomar a saideira.
Assim que o amigo entra, o bêbado começa a lhe apresentar a casa:
— Esta aqui é a sala... Ali fica a cozinha... Aqui é o quarto dos meninos... Aqui é o quarto das meninas... Aqui é o meu quarto... Aquela ali é minha mulher... 

quarta-feira, 27 de abril de 2016

SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS: UM OLHO NO PEIXE E O OUTRO NO GATO

SERVIDORES FEDERAIS PREOCUPADOS COM REAJUSTE SALARIAL

A indefinição do cenário político e a “paralisia” da Câmara dos Deputados têm preocupado os servidores públicos federais. Com as atenções voltadas ao processo de impedimento da Presidente da República e a incerteza sobre um futuro governo, existe o temor quanto à efetivação dos reajustes salariais.
O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) publicou artigo em que considera a mobilização dos servidores imprescindível para a garantia dos acordos firmados com o governo. “Somente a pressão e a mobilização dos servidores e suas entidades poderá acelerar a votação (dos projetos de lei do reajuste) e pressionar o vice-presidente Michel Temer, caso seja admitido o processo de afastamento da presidente Dilma no Senado, para manter os compromissos firmados na atual gestão, afirma trecho do documento.

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) emitiu nota em que manifesta “apreensão quanto ao desfecho das negociações salariais dos servidores federais”. Além daqueles que ainda não tiveram acordos encaminhados em projetos de lei, o Fórum demonstra preocupação com matérias já enviadas ao Congresso Nacional, mas que também dependem “do restabelecimento da normalidade dos trabalhos da Casa”.

DE: PIADAS

 CONTAGEM REGRESSIVA  
O médico chega para um paciente e diz:
— Lamento lhe informar, mas o senhor vai morrer dentro de pouco tempo.
— Oh, meu Deus! Que notícia terrível! Quanto tempo eu ainda tenho de vida?
— Dez...
— Dez, o quê, doutor? Dez meses? Dez semanas? Dez dias?
— Nove... oito... sete... 

 SOGRO DURÃO  
O rapaz quer sair com a Patrícia e se explica para o pai da moça:
- Seu Epaminondas, qual o problema de eu sair com a sua filha?
- Não quero!
- Mas eu prometo que não vou tirar nenhum pedaço dela...
E o velho que sabe das coisas:
- O problema não é arrancar pedaço, é pôr!

 A ROSA E A COUVE-FLOR   
Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de 'Flor'!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa. Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante. Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:

terça-feira, 26 de abril de 2016

DE: FRASE

"SEGURANÇA FEROZ"

DE: PIADA

O JUDEU E O ÁRABE

Um judeu está andando no deserto, desesperado por um pouco de água, quando vê algo ao longe que parece um oásis. Na esperança de encontrar água ele se arrasta até a imagem, mas só encontra um velho árabe sentado junto a uma mesa cheia de gravatas.
O judeu implora:
- Por favor, estou morto de sede, pode me dar um pouco de água?
O velho responde:
- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O judeu exclama furioso:
- Eu não quero uma gravata, seu idiota! Eu quero água!
- Tá certo, não compre minha gravata - diz o velho árabe, mas para lhe mostrar como sou um sujeito legal, vou lhe contar que depois daquela colina ali, cerca de 5 quilômetros daqui, tem um ótimo restaurante. Vá até lá e você poderá tomar quanta água você quiser.
O judeu agradece e sai em direção à colina e desaparece. Seis horas depois ele volta se arrastando até a mesa do velho árabe, que pergunta:
- Eu lhe disse, cinco quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o judeu responde:

POESIA POPULAR NORDESTINA

DE: FOTOS

ESTADO DO MATO GROSSO, ONDE ATUALMENTE ME ENCONTRO.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

DE: MEMES

SOBRE A CICLOVIA DESTRUÍDA POR UMA ONDA, NO RIO DE JANEIRO.

DE: FRASE

PT NÃO ACEITA INDICAÇÃO DE RELATOR DO IMPEACHMENT NO SENADO E AÉCIO NEVES REAGE COM IRONIA:

DE: PIADA

EFEITO COLATERAL

A mulher vai ao médico se queixando de prisão de ventre.
- Já tomei tudo que é laxante, doutor! - lamenta ela - E não adiantou nada. Faz uma semana que não cago! 
O médico então examina a moça e percebe que há algo errado com o seu orifício anal.
- A senhora tem algum problema sexual?
- Eu não, mas o meu marido tem. Ele perdeu o pênis em um acidente e usa uma prótese de borracha.
- E ele mantém relações normalmente?
- Sim e ele gosta muito de ficar esfregando o 'negócio dele' na minha bunda antes da penetração.

domingo, 24 de abril de 2016

BATEU O BANZO

DE: PIADAS

CACHETE MILAGROSO

Uma mulher entra no consultório de um médico pedindo um remédio para controle de natalidade. O medico atendeu o pedido, já que não tinha nenhuma contra indicação.
Alguns meses depois, quando a mulher estava de volta ao consultório, doutor lhe perguntou-lhe como as pílulas de controle de natalidade estavam funcionando.
- Ah, perfeitamente doutor, eu estou dormindo que é uma beleza...
- Ué? Mas essas pílulas são para controle de natalidade, não são tranquilizantes para dormir.

sábado, 23 de abril de 2016

DE: PIADA

  TESTE DA SOGRA
 
Uma senhora decidiu saber se os maridos da suas três filhas gostavam dela.
No dia seguinte foi dar uma voltinha com o primeiro e na beira de um lago escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar. O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.
Foi dar uma voltinha com o segundo e na beira de mesmo lago escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar.O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o seguinte recado:
- Obrigado. Da tua sogra que te adora.
Foi com o terceiro e na beira do lago escorrega, cai e de novo, começa a se afogar. O cara, fica olhando para a mulher se afogando e diz:
Velha de m... Há anos que eu esperava por isso! E vai embora.
No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Mercedes Benz 500SL com o seguinte recado: 
 

quinta-feira, 21 de abril de 2016

DE: LERIADO

Eu tiro o chapéu pra Dilma. Ela foi a única na história desse País a tirar o Faustão do ar e colocar todos os deputados federais pra trabalharem no final de semana!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

COLUNA

 20  de Abril de 2.016
MAIS MUNIÇÃO
A delação premiada de Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete do senador Delcídio do Amaral, homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na última quinta-feira (15) deverá  servir para a PGR (Procuradoria Geral da República) encorpar a denúncia que prepara contra o ex-presidente Lula da Silva, que já é investigado na Operação Lava Jato.

JARARACA ENTOCADA
Comentários circulantes na "elite", bem como, na "classe trabalhadora" é o quase sumiço na mídia, em eventos e até em  palestras do ex-presidente Lula da Silva, desde que o mesmo ocupou um apartamento de um luxuoso hotel Golden Tulip em Brasília, onde montou um "bunker" visando barrar - sem sucesso - o pedido de abertura do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).

NO MÍNIMO, UM RÁBULA
No 'Programa do Jô' desta quarta-feira (20)  durante entrevista com a ministra da Agricultura do governo Dilma Rousseff, Kátia Abreu, o apresentador Jô Soares, vestindo um elegantíssimo terno "avermeiado", fez uma defesa tão contundente, e até dramática,  da presidente Dilma que se tivesse sido feita no plenário da Câmara Federal penso que o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente teria sido rejeitado 'molinho', 'molinho'.

PRESENTE ELETRIZANTE
Passado o processo de admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma, seu governo,  através da Agência Nacional de Energia Elétrica (Anatel) "presenteou" os consumidores de energia elétrica  dos estados do Rio Grande do Norte, do Ceará, da Bahia,  e de Sergipe com mais um dos inúmeros aumentos já acontecidos no atual governo petista. Para o estado potiguar a Anatel destinou o um "aumentinho de apenas" 7,8% para os consumidores residenciais e 7,61% para as indústrias.

DE: PERGUNTA

Quando da votação do processo de admissibilidade  do pedido de impeachment da presidente Dilma alguém escutou uma deputada, ou até mesmo um deputado gritar
- VOTO EM NOME DO MEU 'MARANHÃO'!

terça-feira, 19 de abril de 2016

DE: FRASE

APÓS APROVAÇÃO DO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA

SANTO DO DIA: SANTO EXPEDITO, PADROEIRO DAS CAUSAS URGENTES

Saiba + sobre SANTO EXPEDITO

POESIA POPULAR NORDESTINA

DE: PIADA

EREÇÃO GERIÁTRICA

Era uma vez um casal de idosos que morava numa fazenda. Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo de trás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar: 
- Minha velha, vamos aproveitar! eu tive uma ereção
Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama! 
Então o marido reclamou: 
- Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi-se embora! 
Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.
Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal... Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e abriu as pernas. Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas, viu a esposa na cama em posição de "sapeca iaiá" e falou: 

sábado, 16 de abril de 2016

DE: PIADA

CONSULTA MÉDICA

O sujeito, muito ciumento, acompanha sua deliciosa namorada até o ginecologista. Depois de alguns longos minutos, ela sai do consultório do médico, que tinha fama de tarado. O namorado, mais do que depressa, pergunta:
- E então, bem... Ele perguntou sobre a sua vida sexual?
- Perguntou...
- E ele falou da sua linda boca carnuda?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus seios fartos?
- Sim, ele falou!
- Ele falou dos seus esvoaçantes cabelos loiros? Das suas pernas?
- Sim... Sim, ele falou!
- E do bundão, ele falou?

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ADÁGIO POPULAR NORDESTINO

"O PUDEROSO EXELCITO VERMEI"?

 POLÍCIA INVESTIGA SE BOLÍVIA MANDOU 
ÔNIBUS PARA ATO PRÓ-DILMA

A Polícia Militar de Goiás interceptou em Goiânia três ônibus vindos da Bolívia. A inteligência da PM acredita que os ônibus estavam levando manifestantes a Brasília para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff no domingo.

 - Ônibus vindos da Bolívia abordados em Goiânia -

Os ônibus se perderam na cidade. Abordados pela polícia, os motoristas disseram que levavam participantes para um congresso imobiliário. Exibiram, inclusive, um documento em que a viagem, sem o objetivo, é comunicada à Agência Nacional de Transporte Terrestre.
O policial que abordou a caravana informou o comando da PM que passageiros informaram que outros ônibus estariam indo para a capital federal vindos de países como Venezuela e Paraguai para participar dos atos pró-Dilma.
A PM abriu investigação para averiguar o objetivo da viagem.

Por: RADAR ON-LINE

IMPEACHMENT: COMO SERÁ A VOTAÇÃO:

A votação que acontecerá na tarde do domingo  (7) será aberta com cada um dos deputados declarando seu voto; se favorável, ou contrário ao impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).
A votação seguirá a seguinte ordem:  iniciando com os deputados de Roraima e depois os do Rio Grande do Sul. Em seguida votarão os deputados de Santa Catarina; Amapá; Pará; Paraná; Mato Grosso do Sul; Amazonas; Rondônia; Goiás; Distrito Federal; Acre; Tocantins; Mato Grosso; São Paulo; Maranhão; Ceará; Rio de Janeiro; Espírito Santo; Piauí; Rio Grande do Norte; Minas Gerais; Paraíba; Pernambuco; Bahia; Sergipe; e Alagoas.
Lembrando que para aprovação do impeachment são necessários 342 votos favoráveis.

LULA: COERÊNCIA CONFORME CONVENIÊNCIA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ASSUNTO: IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA

DE: PIADA

 NO XAFURDO'S BAR 
Os dois amigos se encontram:
- Você sabe que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles.
- Não pode ser! Ainda ontem eu o encontrei num baile, dançando com uma loira fenomenal...
- Pois é, a mulher dele também! 


 NA PASTELARIA  
Uma 'baranga' toda metida entra na pastelaria e vai dizendo para o pasteleiro:
- Ô rapaz, eu estou com muita pressa! Eu quero 20 pastéis, 15 empadas e 30 coxinhas.
Nos pastéis ponha bastante carne e vê se capricha no palmito das empadas, entendeu? E faça o favor de correr porque eu estou em cima da hora...
O pasteleiro  ficou muito pê da vida com o jeito da 'madame' e respondeu:
- Eu tô com uma dúvida, senhora.
- Qual é?
- E nas coxinhas, não vai nada?
 
 NO CONSULTÓRIO DO MÉDICO ...  
O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado do coração:
- O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
- Eu já posso voltar a transar? - pergunta o paciente.
- Pode, mas só com a sua mulher! Eu não quero que você se emocione!
- Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São R$ 400.00
- Quatrocentos Reais? Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DEM EXALTA IMPEACHMENT E EXIBE NOVAS PROPOSTAS PARA 'NOVO GOVERNO' EM PROPAGANDA NACIONAL

O Democratas exibirá sua propaganda partidária na noite desta quinta-feira (13), a 72 horas da votação do pedido de impeachment na Câmara. Durante os dez minutos, a peça publicitária mostra a indignação dos brasileiros com o governo do PT, reafirma a opinião da legenda de que o governo Dilma acabou e traz também propostas do partido para um “novo Brasil”.  
"O governo do PT acabou. O que vemos é uma presidente desnorteada, com argumentos desconexos, que ao invés de encontrar uma saída para a crise, transformou o Palácio do Planalto em balcão de negócios, para se livrar do impeachment e ajudar o seu líder e criador a escapar da Lava-jato", afirma o presidente do DEM, senador José Agripino (RN).
 “…Somente um novo governo, com força política e credibilidade será capaz de tirar o Brasil desta crise”, ecoa o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado.
No programa, o DEM faz questão de destacar que é oposição ao governo petista há treze anos e conhece bem os caminhos equivocados traçados pelo PT.  O partido também cita a operação Lava Jato e o maior escândalo de corrupção do Brasil.
Nos minutos finais, a propaganda apresenta o exemplo de sucesso de uma gestão democrata em tempos de crise com o modelo de administrar do prefeito de Salvador, ACM Neto. “Quando faltam recursos, deve sobrar competência”, diz o gestor baiano que conquistou o título de “prefeito de capital mais bem avaliado do país” com aprovação de 85% da população, segundo Instituto Paraná.
 A veiculação da propaganda do DEM foi agendada na Justiça Eleitoral em dezembro do ano passado.

Confira o programa na integra. 

O BLOG ESCLARECE:

DE: FRASE

DE: PIADA

PAPAGAIO SACANA 

O cara entrou na loja de animais e pediu ao dono.
— Eu quero comprar um papagaio, mas quero um que não fale palavrão.
O dono da loja foi aos fundos, trouxe um e disse ao homem.
— Esse aqui é perfeito, ele é surdo, não vai aprender a dizer nenhum palavrão.
O cara levou o papagaio embora.
Passado uns dois meses, o cara voltou com o papagaio e disse ao dono.
— Eu trouxe seu papagaio de volta, você me enganou, você me disse que ele não falava palavrão porque ele é surdo, e agora toda vez que eu chego em casa, ele me chama de corno e "fdp"...
O dono da loja olha bem para o cliente e 

O VOTO DOS QUE VIVEM DE VOTO

Comentários que rolam pelas "bolandeiras políticas”,
dos oito deputados federais pelo estado do Rio Grande do Norte,
5 são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff,  
2 estão indecisos e 1 vota contra.
A FAVOR    - Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM),
Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PSB)  eAntônio Jácome (PTN)  
INDECISOS:  Beto Rosado (PP) e Fábio Faria (PSD) 
CONTRA: Zenaide Maia (PR).
Certeza mesmo só teremos no próximo domingo (17)
quando cada um dos senhores deputados irão declarar
para toda população brasileira seus respectivo votos.

terça-feira, 12 de abril de 2016

EM BRASÍLIA... UN NOUVEAU 'MOULIN ROUGE'?

POESIA POPULAR NORDESTINA

COLUNA

12 de Abril de 2.016
'PERDEU, PERDENDO'!
O parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo crime de responsabilidade fiscal, foi aprovado na noite de ontem (11) com 38 votos favoráveis contra 27 contrários e sem nenhuma abstenção. A votação  deixou o governo federal ainda mais preocupado com um provável impeachment, já que esperava contar com uma derrota menor, na base de 28 ou 30 votos contrários.

DESAFINADA GERAL
Parte dos  senhores deputados que comemoraram a vitória da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma cantando a velha musica: "Ai ai ai ai tá chegando a hora"... certamente estão necessitando de umas aulas de canto. Já os que lamentavam à derrota aos gritos de: golpistas, golpistas e golpistas também precisam afinar o coro.

'PODE VIRAR EPIDEMIA'
A recomendação feita na tarde de ontem (11)por Anne Schuchat, vice-presidente do Centro de Prevenção de Doenças dos EUA em uma coletiva de imprensa acontecida na Casa Branca,   que grávidas,  inclusive as atletas,  americana  devem evitar ir aos Jogos Olímpicos do Rio por causa do zika, certamente deve estar causando  preocupação entre os organizadores da olimpíada. Já imaginaram se os demais países seguirem  o exemplo americano de "alerta anti-zika - nível 1"?

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ESTÁ NO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL

FANTASMA DO CALOTE


Funcionários públicos da União querem antecipação do 13º salário, diante dos fortes rumores de que o governo federal, quebrado por sua política econômica, não vai conseguir pagar a folha de pessoal a partir de outubro.
Como, aliás, já acontece em diversos estados e no DF.

DE: PIADA

GAÚCHO FAZENDO EXAME DE PRÓSTATA

Um gaúcho, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e? pimba! Tacou o dedo pra dentro. 
- Ai, tchê!  gemeu o gaúcho. 
- Está doendo? perguntou o médico. 
- Eu não tô aguentando, Doutor... Eu vou gritar! 
- Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa...
- Bah! Mas eu não estou aguentando, Doutor! Vou gritar! Vou gritar! 
- Calma, rapaz... Já está acabando...
- Mas eu não aguento, Doutor... Eu vou gritar! Eu vou gritar
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu: 
- Então grita!
E o gaúcho: 
 

domingo, 10 de abril de 2016

DE: FRASE

DE: FRASE

DE: PIADA

EXAME RÁPIDO

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.
- Qual o vegetal que você mais gosta? - o psicólogo pergunta ao menino.
Ele vai responder cenoura ou pepino, pensa o pai.
- Chuchu - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o seu número preferido? - torna o psicólogo.
24, pensa o pai.
- Onze - responde o garoto.
O pai respira aliviado.
- Qual o animal que você mais gosta? - pergunta o psicólogo.
Carneirinho, pensa o pai.
- Jacaré - responde o garoto.
- O que você quer ser quando crescer?
Cabeleireiro, pensa o pai.
- Juiz de Direito - responde o garoto.
Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:

sábado, 9 de abril de 2016

COLUNA

09 de Abril de 2.016
EVITANDO MAIS QUEIMADURA 
O Comitê Olímpico da Grécia divulgou - sem maiores detalhes ou esclarecimentos - que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff não comparecerá a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, na Grécia, que acontecerá no próximo dia 21 de abril do corrente ano.
Os Jogos Olímpicos serão realizados no per iodo de 5 à 21 de agosto, no estado do Rio de Janeiro.
Com o clima político brasileiro 'pegando fogo" a presidente Dilma  - certamente - prefere ficar longe da tocha (olímpica).

GOVERNO APELA PARA O VALE TUDO 
Parece que o desespero bateu às portas do governo. Tanto é que está apelando aos deputados para que não compareçam à sessão da comissão do impeachment na próxima segunda-feira, quando será votado o relatório pela admissibilidade do processo. Vários deputados já foram tentados a cometerem o "pecado da conveniente falta".

QUANDO UMA FALTA PODE SER UM PECADO 
O problema enfrentado pelos governistas  é que os deputados estão temerosos de "caírem na tentação" e terem nas próxima eleição o  "castigo" de não terem seus nomes sufragados pelos eleitores que são favoráveis ao impeachment.

DEVE VIR MAIS 
Como esta tática do governo parece que não irá obter o resultado desejado, é bem provável que  surja nas próximas horas uma nova 'grande ideia' dos estrategistas palacianos na busca de impedir o impeachment da presidente Dilma.

APRENDA AÍ MOÇADA

HUMOR

O DILEMA DO FUNCIONÁRIO

Se é atencioso... É puxa-saco!
Se não é... É arrogante
Se chama o chefe de "você"... É folgado
Se chama o chefe de "senhor"... É 'desambientado'
Se fica depois da hora... Está fazendo média
Se sai na hora certa... É desinteressado
Se cumpre estritamente as normas... Não tem iniciativa
Se questiona... É indisciplinado
Se elogia... É gozador
Se critica... É insubordinado
Se diz-se satisfeito... É hipócrita
Se diz-se insatisfeito... É ingrato
Se não tem trabalho... É porque não procura
Se tem muito trabalho... É lerdo
Se faz cursos... É aproveitador
Se não os faz... Não tem vontade de crescer
Se procura conhecer outros serviços... É dispersivo
Se só entende do seu... É bitolado
Se não colabora... É mandado embora
Se colabora... O chefe é promovido. 
- - - - -

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SERVIDORES FEDERAIS PODERÃO GANHAR "PRESENTÃO" ANTES DO FINAL DESTE ANO

Em discurso nesta quinta-feira (7) , no Plenário, o senador Blairo Maggi (PR-MT) alertou para o risco de o governo, até o fim do ano, não ter condições de honrar seus compromissos mais triviais, como pagamento de salários de servidores públicos, e conclamou o Congresso Nacional a tomar a dianteira em busca de uma solução da crise.
Blairo disse que não se pode “deixar o país sangrar meses a fio, porque isso trará consequências desastrosas, amplas e irremediáveis para o Brasil”.
 

— É preciso que tomemos as rédeas da situação e coloquemos um ponto final nessa crise, para o bem do desenvolvimento, da economia, da política, da população e da democracia brasileira — afirmou o parlamentar.
Em aparte, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou que Blairo fez uma radiografia do desmonte do país e que serão necessários muitos anos para conseguir a recuperação da economia. Também em aparte, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse que o caos vivido pelo Brasil “assombra a população, fustigada pelo desemprego e pelas epidemias”.

AVISO: AOS "DEPUTADOS MOITA".

FIM DO GOVERNO DILMA PODE ESTAR PRÓXIMO

Portal BOL
 Oposição atinge maioria para aprovar relatório; 
274 deputados apoiam impeachment  

São Paulo - A mudança de posicionamento do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) fez a oposição atingir a maioria dos votos na Comissão Especial do impeachment para aprovar o parecer do relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO). Trinta e três deputados disseram que vão referendar o documento de Jovair, favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff, com base nas pedaladas fiscais.
Até as 23h desta quinta-feira, o Placar do Impeachment do jornal O Estado de S. Paulo mostrava que, no colegiado, 20 deputados devem ser contra o parecer, enquanto nove estão indecisos. Os parlamentares Weliton Prado (PMB-MG), Edio Lopes (PR-RR) e Jhonatan de Jesus (PRB-RR) não quiseram responder à reportagem. A votação do parecer está programada para segunda-feira, dia 11.
Até quarta-feira, Maluf, que foi governador e prefeito de São Paulo, havia se declarado contrário ao afastamento da presidente. Primeiro, o deputado mudou de posição dizendo que ficara indeciso para, mais tarde, dizer que havia decidido pelo impeachment da presidente.
No começo da noite de ontem, o placar geral mostrava que, aprovado o relatório de Jovair na comissão, o afastamento da presidente contava com a intenção de voto de 274 deputados federais.
Contrários ao impeachment se declararam ontem 114 parlamentares. Outros 63 permaneciam indecisos enquanto 62 não responderam. Para passar no plenário da Câmara, o relatório tem de ser aprovado por 342 deputados. 
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

FALOU EM 'DOAÇÕES DE CAMPANHA'...

DE: FRASES

DE: PIADAS

  SEU LUNGA 
Num belo dia, seu Lunga estava vendendo relógio na praça e um rapaz resolve comprar um e pergunta:  
- Seu Lunga,eu posso tomar banho com ele né?
Responde o 'tolerância zero do Nordeste': 
- Ô 'seu fio de uma égua'... eu tô vendendo é relógio num é sabonete! 

 BEBIDA FORTE 
O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu "bota mais uma", ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, e disse: essa é forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar até ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz:   
- Esta não, eu quero é aquela que quando a gente urina faz buraco na calçada.

 NA 'US ROTA 66' 
Esta se passa numa reserva indígena americana.
Uma linda jovem  cheia de curvas estava passeando com seu carro pela famosa "US Route 66" quando seu carro fica sem gasolina em pleno deserto.
Um índio que passava a cavalo por ali lhe oferece uma carona na garupa para levá-la até o próximo posto. A garota aceita.
E eles seguem num passo lento, depois no trote e depois no galope.
Certo momento o cavalo empina, a moça se segura firmemente na sela do cavalo. A partir daí, de tempos em tempos o índio segura o cavalo e o faz empinar. Ele repete a operação diversas vezes. O índio começa a soltar uns gritos do tipo "yaaaa-uuuuu!", e segue no galope.
Finalmente, depois de meia hora, eles chegam em um posto. O frentista pergunta à garota:
- Me diz uma coisa, o que você fez para este índio para ele estar neste estado de excitação?
- Eu? Nada! Eu fiquei sem gasolina a alguns quilômetros daqui, então ele me ofereceu carona. Subi na garupa e passei os braços em volta dele e me segurando no cabo da sela...
O frentista responde às gargalhadas...