A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 2 de outubro de 2016

JARDIM DO SERIDÓ-RN: ELEIÇÕES 2016

 NA RETA FINAL DA CAMPANHA CASOS DE DANOS AO PATRIMÔNIO PRIVADO ESTÃO SENDO REGISTRADOS

Jardim do Seridó registrou nos últimos dias  alguns atos de danos ao patrimônio de pessoas físicas,  e de uma empresa do ramo da construção civil.
Na noite de sexta-feira (30) um adolescente lançou um 'coquetel molotov' sobre a caminhonete da filha do candidato Amazan da Silva (PSD) que se encontrava estacionado em frente a casa dos avós maternos da mesma. Felizmente o fogo foi imediatamente controlado e não conseguiu se alastrar pelo veiculo.
Ontem (1), à noite, o veículo do candidato à vereador "Taz de Jesuíno" (PSDB) foi apedrejado por dois elementos que passaram em uma motocicleta. Uma das pedras atingiu e destroçou o vidro de uma das portas lateral esquerda. O candidato faz parte da coligação oposicionista que apoia à candidatura de Amazan.


Já neste domingo (2), por volta das 4 horas da madrugada pessoas que estavam em uma carro de cor prata lançaram dois paralelepípedos  contra a porta do escritório da Construtora Japar, de propriedade do empresário Manoel Lúcio de Medeiros Filho, conhecido popularmente como "Novo de Wilde", um dos principais coordenadores da campanha de Amazan. A porta foi totalmente destruída.


'Novo de Wilde' já postou em uma rede social que irá apresentar à polícia as imagens das câmaras de segurança que gravaram à depredação praticada. 


NOTA DO BLOG
Necessário se faz que a polícia militar redobre a vigilância, se possível, que reforços policiais sejam trazidos, pois em razão do que está acontecendo nos últimos dias no município a população teme pela 'baderna'  que possa acontecer após à divulgação do resultado da acirrada eleição que está sendo realizada neste domingo.

Nenhum comentário: