A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 15 de outubro de 2016

DE: PIADAS

  CONVERSA ENTRE DOIS MATUTOS 
Estavam dois matutos Pedro e João na beira da estrada quando um disse:
- É, ó Jão cê num divinha, hoje eu vi um menino ''pimbando" com uma cabrita.
O outro diz:
- É essas crianças de hoje!- comenta João.
Então, Pedro continua...
- E depois eu vi um véio, de 80 anos "batendo uma..." Vai intendê!
E o João retruca:
- Ué, e ocê isperava que o véio corresse atrás de uma cabrita?

 O MATUTO E O AMIGO 'LÁ DA CAPITÁ'    
O matuto leva um amigo para passar o fim de semana na fazenda onde nasceu e conta, todo saudoso:
- Tá vendo, foi naquela casinha que eu nasci! Neste pomar aprendi as coisas da vida. Foi embaixo daquela árvore, daquela mangueira enorme, que transei pela primeira vez. Eita trem danado de bom! Me lembro como se fosse hoje!
- E você lembra o que foi que ela disse?
- Bééééé!...

 FINALIZANDO O ATO  
Existem três tipos de mulheres:
A experiente:que engole tudo.
A inexperiente:que engasga.
A sem experiência nenhuma: que vira pro namorado com a boca cheia e fala:

- O que eu faço com essa porra aqui?

Nenhum comentário: