A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 9 de outubro de 2016

DE: PIADAS

 PROCURANDO UM MARIDO

A mulher já havia se casado e se divorciado três vezes. O primeiro marido batia nela, o segundo fugiu e o terceiro tinha um "pimbolim" minúsculo, e era muito ruim de cama. Então ela resolveu colocar um anúncio nos jornais da cidade a procura de pretendentes e escreveu algumas linhas ressaltando os defeitos dos maridos anteriores.
No dia seguinte toca a campainha da casa. A mulher vai atender a porta e dá de cara com um sujeito boa pinta numa cadeira de rodas.
- Eu vim por causa do anúncio no jornal - diz ele.
- Como eu posso saber que você está qualificado?
- Eu não tenho braços, então não posso bater em você. Eu não tenho pernas, então não posso fugir de você...
- E como vou saber se você é bem qualificado na cama?

- Com o que você acha que eu toquei a campainha?

Nenhum comentário: