A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 29 de novembro de 2015

AMAZAN SE ENCONTRA COM MINISTRO DAS CIDADES E PEDE AJUDA PARA QUE JARDIM DO SERIDÓ TENHA MEIOS DE COMBATE AOS EFEITOS DA SECA

Profundamente satisfeito com o resultado do encontro que manteve no dia de ontem (28) na cidade de João Pessoa (PB) com o ministro das Cidades Gilberto Kassab e outras autoridades políticas, o cantor, sanfoneiro e empresário Amazan da Silva publicou na sua página  no facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100010616618539) uma nota onde resumiu o conteúdo da conversa.


A conversa girou em torno das solicitações feitas por Amazan ao senhor ministro, solicitando ajuda financeira e  ações que visem enfrentar o terrível momento vivido pela população jardinense que enfrenta uma das maiores secas de todos os tempos.
Sensível ao pedido do correligionário e amigo, Kassab se comprometeu a viabilizar no menor tempo possível os recursos e as ações solicitadas por Amazan.

Postou Amazan:

Boa noite, amigos!
Convidado pelo Vice-líder do PSD, meu amigo particular, Dep. Federal Romulo Gouveia para recepcionar o ministro das cidades Gilberto Kassab, hoje em João Pessoa, não perdi a oportunidade, pois estava querendo mesmo pedir ajuda para Jardim do Seridó.
No encontro com o ministro, relatei a situação da cidade no que diz respeito à crise hídrica atual. Numa conversa franca e objetiva, pedi ajuda financeira para o município e ele se comprometeu a viabilizar. Na conversa, eu disse a Kassab que, mesmo não sendo aliado da atual administração, sei que a prefeitura está em dificuldades financeiras, precisando de verbas para enfrentar o problema, e que eu, como cidadão jardinense, estava ali pedindo, em nome de toda a população. Eu disse que, neste momento, devemos esquecer cores partidárias e tentar todas as formas possíveis para ajudar o município. O ministro, que lembra perfeitamente de Jardim do Seridó, cidade onde aconteceu o primeiro comício nacional do PSD com a presença dele, foi muito receptivo ao meu pedido e prometeu ajudar. Na próxima semana, se Deus quiser, saberemos como será essa ajuda. Um abraço a todos e vamos pensar positivamente!



Nenhum comentário: