A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 4 de julho de 2014

DE PIADAS

 DE FILHO PARA MÃE 
 Ao ver a mãe nua pela primeira vez, o garotinho pergunta:
- Mãe! O que é isso que a senhora tem no meio das pernas?
Toda encabulada, a jovem mãe tenta se explicar:
- Sabe o que é, meu filho? Quando eu era pequena, eu estava atravessando a rua correndo, de repente tropecei e caí em cima de uma garrafa quebrada. Fez esse cortão que você está vendo!
- Porra, mãe! Que azar, hein? Bem em cima da boc...


 DE PREFERÊNCIA E UTILIDADE 
Um cara sofre um terrível acidente de carro e seu 'Bráulio' (nome genérico) é dilacerado e arrancado fora. Seu médico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o bilau de volta, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia, pois a mesma é considerada estética. O médico acrescenta que os preços de tal cirurgia são os seguintes: 
- R$ 35.000,00 - tamanho pequeno; 
- R$ 65.000,00 - tamanho médio;
- R$ 90.000,00 - tamanho grande.
O homem imediatamente aceita e fica em dúvida, somente, se implantará um médio ou um grande. O médico, então, o aconselha a conversar com a parte mais interessada, a esposa, antes de decidir. 
O pobre homem assim o faz, sai do consultório, telefona para a esposa e lhe explica toda a situação. 
Voltando à sala, o médico encontra o homem completamente deprimido e lhe pergunta:
- E então, o que você e sua esposa resolveram?
O cara responde:
- Ela prefere reformar a cozinha...

 CONVERSA ENTRE MÃE E FILHO 
O menininho vai se queixar do pai para a mãe!
- Droga, mamãe! Hoje no ônibus, o papai me fez levantar pra dar o lugar à uma senhora amiga dele!
- Mas meu filho, isso é a coisa certa de fazer! Você ainda é uma criança…
- É mãe… Mas eu estava sentado no colo do papai.

 NO ABRIGO DE JARDIM DO SERIDÓ (RN) 
Três velhinhos conversando. Diz o primeiro:
- As minhas mãos tremem tanto, que hoje de manhã fui fazer a barba e cortei-me três vezes…
Diz o segundo:
- Isso não é nada! As minhas mãos tremem tanto que ontem fui aparar a minha roseira e acabei por cortar as flores todas…
Diz o terceiro:
- Ora… vocês não sabem o que dizem! As minhas mãos tremem tanto, que ontem fui mijar, e gozei três vezes.

 DANDO TRÊS 
O rapaz estava explicando para o médico que andava tendo uns problemas de ordem sexual:
— Não sei o que é, doutor. Depois da primeira, eu fico muito cansado; depois da segunda, sinto uma dor no peito; e depois da terceira, então, é que é o drama: sinto uma fraqueza desgraçada, e minha respiração leva mais de meia hora para voltar ao normal.
— Então, por que você não desiste depois da primeira? Perguntou o médico.
— Mas de que jeito, doutor? Eu sou casado com a terceira!
Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: