A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS. PREFEITO INAUGURA O CRAS - MARIA LOURDES DANTAS

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas entregou a comunidade o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social Maria Lourdes Dantas. O ato inaugural aconteceu nesta última quarta (14), e contou com a participação, além do prefeito e 1ª Dama Rossana da Guia, da Secretária de Assistência Social Jucilene Barbosa, secretários, equipe técnica do CRAS, auxiliares e comunidade em geral. Foi celebrada uma missão em ação de graças pelo pároco Padre João Paulo Pereira de Araújo e no final foi encenada uma peça teatral.
O CRAS é uma unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do SUAS, destinado à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos, e à articulação destes serviços no seu território de abrangência, e uma atuação intersetorial na perspectiva de potencializar a proteção social.
Para o prefeito é motivo de orgulho poder entregar à população um instrumento de inclusão social e de proteção à família de Carnaúba dos Dantas, que é o CRAS.
Sobre o nome de Maria Lourdes Dantas (in memorian), conhecida como Lourdes de Manoel Murrinha, o prefeito disse que as qualidades daquela mulher e o conceito de família que ela representava tão bem se encaixavam perfeitamente nos objetivos propostos pela Casa da Família. “É uma homenagem que fizemos a uma grande mulher” disse Alexandre, para justificar o nome do CRAS - Maria de Lourdes Dantas.
...........
TEXTO:
Aristóteles Filho
PMCD / Assessor de Gabinete
..............................................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus bira, aff maria. não aguento mais não. ele trabala demais e nós fica aguniado.´porque nao votei nele mais acho que vou votar.